Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Salve a internet Hoje

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje pode ser o dia em que salvamos a Internet.
O Congresso dos EUA se preparava para aprovar uma lei que permitiria aos EUA censurar o acesso a qualquer website no mundo. Mas após nossa entrega de uma petição forte com 1.2 milhões de assinaturas à Casa Branca, a presidência veio à público contra o projeto de lei -- e na medida em que a pressão popular esquenta, alguns apoiadores do PL estão mudando de lado. Nesse momento, o protesto de blecaute liderado pela Wikipédia trouxe a campanha para o centro das atenções das notícias.
Estamos virando o jogo. Mas forças da censura estão tentando reviver o projeto de lei. Vamos enterrá-lo de uma vez por todas hoje. Assine essa petição emergencial para salvar a Internet agora e, se você já assinou, envie um email, faça uma chamada telefônica, mande uma mensagem pelo Facebook ou envie um tweet para alvos do Congresso e de empresas privadas. Em seguida, encaminhe isso para todos.
Atualização: 6 dezembro 2011
A votação pode acontecer a qualquer momento agora, mas os líderes em liberdade de expressão no Congresso disseram que nosso clamor vai ajudar, e um deles -- Senador Wyden - vai impedir a votação fazendo a leitura em voz alta das nossas assinaturas na petição durante horas! Vamos chegar em 1.5 milhões!
Fonte: Avaaz


Participe! Clique aqui!!!

1 comentários:

RitaP disse...

Que confusão O..O

Postar um comentário

Comente!